,, Cadastro de Visita ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade

Cadastro de Visitas

O Santuário da Padroeira de Minas Gerais espera por você

Jardim de Nossa Senhora da Piedade - Casa de clemência e bondade

Caso queira alterar seu cadastro ou queira receber o QRCode novamente, selecione uma opção abaixo:

• fieldsetDataVisita_Fieldset_Legenda
                fieldsetResponsavel_Fieldset_Legenda
                • Dados do responsável

• FieldSetEndereco_Enderecos_Fieldset_Legenda
                      • Endereco.Enderecos_Detalhe_Titulo
                                      • Selecionar...1 selecionado
                                        Não existem itens cadastrados

INFORME O MEIO DE TRANSPORTE UTILIZADO NO DIA

Caso você precise utilizar mais de um meio de transporte, clique em

FieldSetMeiosTransporte_Fieldset_Legenda
                                            • Excluir
                                                • Excluir
                                              Não existem itens cadastrados

• Para efetivar o cadastro, é necessário autorizar o uso dos dados.

• Ao salvar as informações, a confirmação será enviada para o e-mail do responsável pelo cadastro.

Enviar QRCode

Editar Cadastro

Orientações para visitar o Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade

No Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade há uma agradável variação de temperatura devido à altitude (1.746 metros). Sugere-se levar um agasalho e usar sapatos confortáveis para aproveitar toda a beleza ao seu redor. Nesse lugar de sublime beleza, vale registrar cada momento. Tenha sempre em mãos uma câmera fotográfica.

• Taxa de visitação: R$ 10,00 por pessoa (Isenção: menores de 7 anos de idade. Meia entrada: maiores de 60 anos de idade). Pagamento no restaurante do Santuário (Espaço Dom João Resende Costa).

A sua contribuição ajuda a preservar o Santuário Basílica da Padroeira de Minas, fortalece nossa missão evangelizadora e as ações de amparo aos mais pobres.

Conforme as determinações do Ministério da Saúde, do Instituto Estadual de Florestas e da Prefeitura de Caeté e Sabará:

• É obrigatório o uso de máscara.
                                            • Haverá medição da temperatura na entrada do Santuário. Pessoas com FEBRE (Temperatura > 37,7°C) não poderão entrar.
                                            • Haverá álcool gel disponível para ser utilizado antes, durante e após a visita.
                                            • A visita não é recomendada para pessoas do grupo de risco.
                                            • É necessário acompanhar o guia durante toda a visita e seguir suas recomendações.
                                            • Só será permitida a entrada de pessoas cadastradas previamente.

Para a segurança de todos, no Santuário não é permitido:

• Consumir bebidas alcoólicas, fazer churrasco ou uso de fogareiro.
                                            • Levar qualquer animal para dentro da reserva.
                                            • Escalar e/ou subir nas pedras, caçar ou aprisionar animais.
                                            • Causar danos à vegetação, retirando mudas.
                                            • Sair das trilhas ou abrir novos caminhos.
                                            • Invadir a propriedade, desrespeitando a entrada principal.
                                            • Ligar música em alto volume.
                                            • Acampar e pernoitar em carros.
                                            • Andar de bicicleta nas trilhas, por causa da fragilidade do solo;
                                            • Praticar esportes radicais.
                                            • Levar refeições para lanche ou piquenique. O Santuário oferece refeições no restaurante ou lanchonete.
                                            • Comercializar produtos - com exceção dos artesãos cadastrados no Santuário.
                                            • Passeio de crianças sem acompanhante.

De acordo com a Lei 13.709/2018 – LGPD, a instituição utiliza as imagens dos fiéis para propósitos legítimos, específicos, explícitos e informados ao titular (art. 6º, I). O tratamento será apenas no nível adequado e necessário para o atingimento dessas finalidades (art. 6º, II e III). A duração do tratamento de dados se dará tão somente quando da exibição das celebrações nos canais públicos da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Aguarde